A cantora Fernanda Brum é a vencedora do Grammy Latino 2015 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Da Eternidade, produzido por Emerson Pinheiro. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (19), em cerimônia no Hotel MGM Grand Arena, em Las Vegas (EUA). Com 28 indicações, este é o 9º prêmio conquistado pela MK Music, que concorreu este ano também com Anderson Freire (Ao Vivo), Bruna Karla (Como Águia) e Wilian Nascimento (Não Vou Desistir): quatro das cinco nomeações na categoria.
O CD Da Eternidade rende a Fernanda Brum sua segunda indicação ao Grammy Latino - a primeira foi com o álbum Cura-Me (2008). Este é o seu 11º CD inédito pela MK Music, além de ter lançado várias coletâneas e projetos especiais. Em 20 anos de carreira, a pastora e cantora recebeu (por seus projetos solo): 18 Discos de Ouro, 9 Discos de Platina, 4 Discos de Platina Duplo, 2 Discos de Platina Triplo, 5 DVDs de Ouro e 1 DVD de Platina. Em um discurso emocionado e engajado, Fernanda transformou o momento de entrega do prêmio em apoio aos cristãos perseguidos e solidariedade ao povo brasileiro.
"Eu quero agradecer a todos vocês pelo amor, pela graça que Deus tem nos dado. Muito obrigada a Deus em primeiro lugar. Ao meu marido e produtor, Emerson Pinheiro: esse prêmio é seu! Agradeço à minha gravadora MK Music por 20 anos de estrada. E quero agradecer à Missão Mais que cuida de todos os perseguidos e que estão sofrendo. Meu Brasil, nós estamos juntos. Mais de 1 milhão de pessoas hoje sem água em Governador Valadares, no Espírito Santo, em Minas Gerais... Estamos muito sentidos, mas sabemos que vamos vencer. Vamos passar de mãos ruins para mãos boas porque Deus é Pai. Glória a Deus", declarou.
A diretoria da MK Music também comemorou mais esta premiação com muito alegria. "Foi muito merecido o Grammy da Fernanda. É a segunda indicação e graças a Deus ela ganhou. Deus é Deus. Ele faz o que Ele quer, com quem Ele quer e como Ele quer. Se ela ganhou foi porque o Senhor decidiu que ela deveria ganhar", compartilhou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. "O ministério da Fernanda Brum é muito completo e também é internacional. Ela merece. E este reconhecimento é muito bom para todos nós. Para nossa música. Estão todos de parabéns, pois fazem de sua missão o principal em suas vidas", completou o fundador do grupo MK, deputado federal Arolde de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário