Ele foi apontado como o responsável pelo abastecimento do tráfico de drogas na região de Campo Grande
Um missionário evangélico de Campo Grande (MS) foi preso nesta terça-feira (12) sob acusação de tráfico de drogas. Kleber Elias Pereira dos Santos, 29 anos, tem um DVD gravado com seu testemunho com a chamada “Da morte para a vida” e mantinha a uma vida no crime que só foi revelada com a prisão de um homem.
Segundo o jornal O Dia, a polícia investigada a denúncia de um furto e o autor do crime revelou que furtou os objetos para pagar a dívida de drogas que tinha com o pastor.
Foi assim que os policiais chegaram até Kleber Santos que seria o responsável por abastecer o tráfico de drogas da região, segundo relatou o usuário.
O missionário foi localizado pela polícia e confessou que os pertences estavam em sua casa. O material foi apreendido e ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade.
O jornal Campo Grande News também deu destaque para prisão do missionário e conseguiu detalhes sobre sua vida religiosa. Ao que parece, Kleber Santos era mototaxista no interior de São Paulo e relata no DVD que sofreu um acidente, chegando a ser considerado morto e levado ao necrotério: “tossi e a mulher saiu correndo, desesperada”, conta ele em parte do testemunho.
Foram 16 dias de coma até que Kleber voltou a recuperar seus sentidos e foi se recuperando, ficando apenas com algumas sequelas. Foi por esta experiência que ele se aproximou da religião e iniciou os trabalhos com missão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário